terça-feira, 1 de março de 2011

eu pé coração

       
  Jambuzeiro
             
               Quanto dura meu coração
               Planta árvore flores
               Folhas lâminas do vento
               Na terra brota a mais doce
               Raiz do profundo asfalto
             
               Me engana as cores
               Me enverga os galhos
               Chulas em noites de rebento
             
               Eu alimento
               a sombra que me adormece
               em frutos coração
               Antes,  árvore
               flores
               e logo
               uma queda
               E no chão
               eu pé coração
               Apareço exposto proibidamente em consumo
               como fétido adubo.
                            
             
                
               fmaynart
             
                            

Um comentário:

  1. "eu alimento a sombra que me adormece" é um achado e tanto! bela poesia, cheiro de jambo.

    ResponderExcluir